quarta-feira, 26 de setembro de 2018

"Road Trip" Entre cidades e Natureza

 Não resta dúvida alguma que nos rendemos por completo às viagens de carro. Gostamos da aventura, das paisagens que nos deliciam à nossa passagem, do viajar sem hora de embarque... Enfim, viajar por estrada tornou-se um prazer sem limites.
A viagem começou em Portugal e rumámos a Frankfurt, depois de visitarmos mais algumas pequenas cidades da Alemanha, partimos em busca de Natureza.
 Chantemerle era o próximo destino. Situada na Serra de Chevalier em pleno parque natural dos Alpes franceses.  Aí, calcorreamos montanhas em busca de lagos glaciares, sentimos o cheiro da Natureza, recarregamos baterias para o próximo destino. Vale de Tena, Pirenéus.
Decidimos que iríamos fazer uma pausa nos mesmos, afinal já perdemos a conta aos anos consecutivos  que rumamos a essa cadeia montanhosa, contudo mais uma vez adorámos.
As férias estavam a terminar e  a conselho de uma amiga fomos visitar um cantinho cheio de magia e beleza. Monasterio de Piedra muito próximo de Saragoza. Um lugar encantado onde é possivel desfrutar a Natureza em seu estado puro, tão próximo da  cidade, visitar o  lindíssimo Mosteiro, onde é possivel pernoitar, abrindo os cordões à bolsa rss.
Chegara a hora de regressar. Como sempre,  voltamos de baterias carregadas e pensando já no  nosso próximo  " viajar por estrada"








Sem comentários:

Enviar um comentário